Comunicação Institucional

• ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS

Comunicação pela ótica da Sociedade

Hoje em dia, com a velocidade da informação, tudo e todos estão permanentemente expostos à instabilidade da opinião pública. Mais do que nunca, é preciso manter um processo sistemático, ético, transparente e interativo de relacionamento pof scams com os meios de comunicação, instituições públicas e privadas, lideranças setoriais e formadores de opinião.

A partir do compartilhamento dos objetivos estratégicos e da relação de confiança estabelecida com os clientes, a M&C administra o processo de interação deles com os agentes formadores de opinião.

No dia a dia, isso se faz através da sistematização de relacionamentos com públicos estratégicos que criam um ambiente favorável e receptivo às ações da empresa.

Na M&C, todo este processo de comunicação institucional está integrado às outras áreas de negócios da empresa, como propaganda, web e informação estratégica, gerando mais agilidade, segurança e eficácia nas ações implementadas.

Em situações de crise, que podem afetar a imagem e os resultados de uma instituição, é fundamental estar preparado para dar respostas coordenadas, rápidas e consistentes para minimizar os efeitos do fato.

• COMUNICAÇÃO DE INTERESSE PÚBLICO

O Expertise da M&C é transformar a Informação em Comunicação e Ações de Relacionamento.

Mais do que informar e казино convencer, as empresas que têm preocupação com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável precisam também estabelecer com a opinião pública um processo de comunicação diferenciado, que:

-Tenha compromisso com a formação, a educação e a construção da cidadania.
-Seja voltada à democratização da informação.
-Utilize e valorize espaços de mídia alternativos, como as rádios comunitárias, TVs públicas e outras iniciativas das comunidades.
-Desenvolva ações que incentivem o debate e estimulem a participação da sociedade.
-Identifique e produza conteúdos focados na informação e formação.

A M&C tem os instrumentos para fazer uma comunicação responsável, que realmente reflita o que sua empresa pensa e faz.